HOCKEY GAME, HALLOWEEN E MUSEU EM LONDON

Estão aí duas coisas que os canadenses são loucos por: Hockey e Halloween. Apesar do hockey não ser o jogo oficial do país, ele é o mais valorizado, da mesma forma que o futebol é para os brasileiros. Mais uma vez, para o nosso Canadian Studies, tivemos que ir assistir uma partida. O estádio é da Budweiser, bem legal por sinal e estava lotado. Havia muitas crianças assistindo e acho que isso não é uma coisa muito boa. Não sei se vocês sabem, mas o hockey é um esporte muito violento. Em algumas partidas, no final do jogo, tem briga entre os jogadores, é murro pra todo lado. Não teve isto no jogo que eu fui, mas mesmo assim, ainda é violento. Não gostei. Outra coisa, o disco é muito pequeno, tem hora que não dá pra enxergar. O mais engraçado é o jeito que eles torcem… não tem muita emoção.E claro, o lugar é um pouco frio, já que o hockey é no gelo.

* Créditos à Joyce pelas fotos.

O Halloween… Aqui o halloween é levado a sério. Eles têm lojas que vendem apenas fantasias e artigos para a ocasião. As criancinhas se fantasiam no dia 31 de outubro e saem batendo na porta das casas pedindo doces, como vemos nos filmes. Também é a hora em que os adultos se transformam no que eles quiserem. Vemos enfeites e pessoas fantasiadas em todo lugar… no ônibus, na universidade, nos restaurantes, nas ruas… E a noite elas vão para bares e baladas. Era uma coisa de doido, as mulheres vestindo micro-vestidos num frio que chegava a congelar do dedo do pé até a ponta do fio de cabelo. Eles parecem não se importar muito com o frio aqui. Mesmo no dia-a-dia, sempre tem um doido usando chinelo, ou shorts ou qualquer coisa bem ‘apropriada’ para a estação. São mesmo pirados. Vai algumas fotos:

Museu em London:

Fomos ao museu, não foi muito legal, pois arte moderna não me atrai e não pudemos tirar foto. Mas conhecemos a casa mais antiga de London. Que era a casa de um cobrador de impostos de 1834. Ela tem sido conservada para visitações e é uma casa muito linda e bem aconchegante. Quem vier para London e quiser saber mais do lugar, visite: http://www.eldonhouse.ca/

 

Tenham um bom fim de semana!

3 pensamentos sobre “HOCKEY GAME, HALLOWEEN E MUSEU EM LONDON

  1. “Era uma coisa de doido, as mulheres vestindo micro-vestidos num frio que chegava a congelar do dedo do pé até a ponta do fio de cabelo…” Então no Halloween as canadenses se fantasiam de piriguetes, é isso Natalia? kkk Post muito bom!

Comente ou deixe suas dúvidas

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s