PRIMEIRO DIA EM CONTATO COM A UNIVERSIDADE

Olá pessoal! Hoje foi um dia do International Student Residence Welcome Day (boas vindas aos estudantes estrangeiros). Almoçamos com os outros intercambistas, conhecemos muita gente, demos um pequeno tour pela universidade, nos levaram fazer compras de ônibus gratuitamente e por fim, ganhamos também janta (foi a minha primeira refeição decente aqui, com arroz, purê de batata, salada e peito de frango. Além de uma mesa cheia de sobremesas deliciosas). Eles têm uma estrutura incrível para receber os intercambistas, fazem de tudo para que você se sinta incluído na comunidade universitária. 

Por enquanto ainda está tranquilo, mas amanhã está previsto a chegada de 2000 estudantes e na segunda feira outros 2000. No encontro que tivemos nos disseram que será uma semana bem agitada, com festas, barulho e muita curtição aqui por volta do campus. Há várias atividades a serem feitas.

Vou colocar umas fotos aqui do campus da UWO. 

 

Quando estava saindo do meu prédio hoje, me deparei com isto:

Ela está meio desfocada pois tive que dar muito zoom para não assustar os bichinhos… na verdade eram dois. Ahh e hoje vi um esquilo também, perece um ratinho hehe. 

Espero que tenham gostado, logo mais ponho alguns vídeos! 

17 pensamentos sobre “PRIMEIRO DIA EM CONTATO COM A UNIVERSIDADE

  1. Haha…Que legal que está tudo indo bem por aí! A cidade parece ser muito bacana! Fico no aguardo de uma visão sua sobre os cursos, as disciplinas e os professores, no que diz respeito à Eng. Química, ao longo do semestre, ok?
    Boa sorte e aproveite bastante!

  2. Oi Natalia.. deixa eu te perguntar.. Aquela busca dos cursos no AUCC é boa?? eu n to achando meu curso na busca lá.. acha apenas 1 opção, sendo q eu já tinha visto no site de outras universidades q tinham sim meu curso..
    Não sei se não to sabendo utilizar lá ou se o site não acha muita coisa..

  3. ahh, achei que se eu selecionasse a opção undergraduate e a opção civil engineering já ia aparecer todas as q tem…
    mas valeu mesmo assim!

  4. Oi Natalia, você pode me ajudar?
    Eu não estou conseguindo achar no site da western university as matérias que eu poderia puxar…
    Faço farmácia e sei que não poderia puxar materias de farmacologia, portanto teria que escolher de ciências da saúde ou química… como você achou as possíveis opções? obrigaada! bjs

Comente ou deixe suas dúvidas

